quarta-feira, 29 de maio de 2013

Show do UFO - Brasil- 14/05/2013 -Teatro Odisséia

UFO no Odisséia 
14/05/2013, uma terça a noite, véspera do meu aniversário, nada mais old Rock, que um show de rock!!!! Confesso, cai de paraquedas nesse show, conhecia algumas músicas, mas não sou o que se pode chamar de fã da banda, e nem conhecia muito o trabalho recente, tive que ir no youtube ouvir um pouco, como tinha o Vinnie Moore na guitarra e  a produção do show havia me pedido emprestado algumas coisas inclusive o meu violão pessoal para o Vinnie tocar, lá fui eu ao show.

Público no primeiro andar
A primeira surpresa foi a fila, eu jamais acreditaria se não visse, muita gente na porta se aglomerando e querendo ingresso,o show marcado para as 20:30h, começou as 20:40h a casa já estava lotada e o público continuava a entrar.
Eu e Tiago Beer
O som da casa não era perfeito, não consegui em momento algum distinguir as notas mais graves do baixo, pq embolava tudo... Porém o restante do som estava bom. O cantor Phil Mogg e o baterista Andy Parker eram os únicos músicos da formação original, iniciada no fim dos anos 1960,  Paul Raymond (guitarra e teclado), Rob de Luca (baixo) e Vinnie Moore (guitarra) , completavam  o palco.
Segundo andar Lotado

















O que se ouviu foi o bom e velho rock, as músicas foram todas muito bem executadas e com pegada,  o vocalista Phil Mogg, continua com a voz maravilhosa, os anos lhe fizeram bem, assim como ao baterista Andy Parker, porém quem rouba a cena, mesmo sem querer, é Vinnie, timbre e técnicas perfeitos, o melhor de tudo apesar de ser da geração "fritadora", o músico tem melodia de sobra, bom demais!!!!!O público não decepcionou e os fãs cantaram todas a músicas antigas da banda como: Doctor Doctor, Rock Bottom, Lights Out, Forced It e Obssession  pelo jeito também gostaram das músicas novas do aclamado Seven Deadly de 2012. Enfim show pra quem gosta e entende de Old Rock!!!!! 

Vinnie Moore depois do Show

Vinnie Moore depois do Show



























Nenhum comentário:

Postar um comentário